Entrega e devolução

As peças são delicadas e de ótima qualidade, entretanto vale lembrar que são apenas bijuterias e não possuem garantia. Todas as peças são revisadas para garantir a boa qualidade na hora da entrega

Recomendação de uso:

-Evite o contato direto com produtos de limpeza, abrasivos ou qualquer tipo de produto químico e/ou produtos cosméticos;

-Aguarde a total absorção do perfume ou hidratante antes de colocar suas peças;

-Não mergulhe no mar ou piscina com suas peças;

-Evite o contato com a areia;

-Tome cuidado com impactos, pois a peça é delicada

-Retire suas peças antes de entrar no banho;

Limpeza e manutenção:

-Guarde suas peças em locais arejados e longe do sol;

-Guarde suas peças em embalagens individuais sem umidade, porta-joias aveludados ou saquinho de veludo ou TNT, de preferência com um sachê de sílica gel;

-Para devolver brilho à peça, lustre com uma flanela limpa e seca ou algodão seco;

-Antes de guardar sua peça, limpe para remover qualquer resíduo de oleosidade; poeira, etc.

Trocas:

-As trocas serão feitas apenas com a tag Vanessa Akemi anexada e preenchida na loja;

-Não trocamos peças de promoção e nem com problemas de mau uso.

Troca (por opção ou arrependimento):

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Vanessa Akemi não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja.vanessaakemi@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da Vanessa Akemi. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.

IMPORTANTE: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca (itens com defeito):

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Vanessa Akemi arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja.vanessaakemi@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.